A evolução do NPS® para uma visão mais multicanal da Experiência do Cliente!
CALCULADORA GRÁTIS
E descubra automaticamente, você mesmo, o grau de satisfação espontânea dos seus consumidores, avaliando uma amostra em tempo real!
É uma métrica poderosa que mede o nível de satisfação que o mercado tem com o que sua empresa oferece
Avaliação abrangente da satisfação do cliente em múltiplos contextos e canais
Visão Completa do grau de Satisfação Espontânea da Experiência do Cliente
Traz insights estratégicos para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do seu negócio
Preencha as informações na planilha e experimente de forma PRÁTICA
E nesta CALCULADORA TESTE você terá a possibilidade de testar, de fato, o método utilizado pela Postmetria para medir o grau de satisfação espontânea dos consumidores. Neste caso, a partir de um contexto próprio e com comentários/feedbacks alimentados por você mesmo manualmente!
Copie e cole os comentários dos seus clientes na planilha interativa
1
Classifique cada comentário de 0 a 10
2
Descubra quantos promotores, neutros e detratores estão entre os seus clientes
3
Calcule o seu sNPS e obtenha insights valiosos sobre a satisfação dos seus clientes
4
Somos uma empresa especializada em CX Monetization Analytics, e oferecemos soluções avançadas para medir a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.
O sNPS roda em uma plataforma multicanal de CX alimentada por Big Data e IA. Com essa ferramenta ajudamos empresas a compreenderem melhor o feedback dos consumidores, identificar tendências e tomar decisões mais informadas para melhorar a experiência do cliente, e consequentemente os lucros da sua empresa.
Conheça mais sobre o sNPS e outras soluções da Postmetria em nosso site.
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência COW