Tenha uma auditoria em CX para seu SAC e o transforme em um Centro de Lucros!
Muitas empresas enfrentam clientes insatisfeitos, alta taxa de cancelamento e falta de oportunidades de vendas no atendimento. Isso acontece porque os dados das interações são subaproveitados ou ignorados.
Análise Automática de Conversas e Interações
Monitoramos e interpretamos interações em canais de SAC: chat, telefone e outros canais, transformando conversas em dados estruturados.
Diagnóstico Profundo
de Sentimentos
Nossa IA identifica o grau de satisfação do cliente ao longo da jornada, detectando problemas e oportunidades automaticamente.
Antecipação de Risco
de Churn
Reduza cancelamentos ao prever quais clientes estão insatisfeitos e precisam de uma abordagem proativa para retenção.
Monitoramento Multicanal e Centralização de Dados
Integre informações de chat, WhatsApp, SAC telefônico, redes sociais e CRMs em um único local para uma visão 360º da experiência do cliente.
Identificação de Oportunidades de Venda
Descubra possibilidades de up-sell e cross-sell com base nas interações dos clientes e ative estratégias para maximizar receitas.
Conecte seus
sistemas
Integre seus canais de atendimento via chat e telefone para capturar automaticamente os dados.
1
Monitoramento e análise
A IA da Postmetria processa e interpreta cada interação, classificando emoções e padrões. Identificando oportunidades.
2
Geração de Insights e Relatórios Estratégicos
Relatórios e dashboards revelam gaps no atendimento, tendências e riscos de churn.
3
Ação
Direcionada
Aplique os insights para aprimorar o seu atendimento, gerar novas vendas e impulsionar a retenção e monetização.
4
✅ Pioneira em CX Monetization Analytics
✅ Monitoramento multicanal para uma visão 360º da experiência do cliente
✅ Soluções validadas por empresas líderes no mercado
✅ IA avançada para interpretar interações espontâneas
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Somos uma empresa especializada em CX Monetization Analytics, e oferecemos soluções avançadas para medir a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.
O sNPS roda em uma plataforma multicanal de CX alimentada por Big Data e IA. Com essa ferramenta ajudamos empresas a compreenderem melhor o feedback dos consumidores, identificar tendências e tomar decisões mais informadas para melhorar a experiência do cliente, e consequentemente os lucros da sua empresa.
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