Transforme seu Atendimento em Inteligência Estratégica e Lucro

Tenha uma auditoria em CX para seu SAC e o transforme em um Centro de Lucros!

Seu SAC é um custo para a empresa ou uma estratégia de crescimento?

Muitas empresas enfrentam clientes insatisfeitos, alta taxa de cancelamento e falta de oportunidades de vendas no atendimento. Isso acontece porque os dados das interações são subaproveitados ou ignorados.

Por que escolher o CX Atendimento da Postmetria?

Análise Automática de Conversas e Interações


Monitoramos e interpretamos interações em canais de SAC: chat, telefone e outros canais, transformando conversas em dados estruturados.

Diagnóstico Profundo

de Sentimentos


Nossa IA identifica o grau de satisfação do cliente ao longo da jornada, detectando problemas e oportunidades automaticamente.


Antecipação de Risco

de Churn


Reduza cancelamentos ao prever quais clientes estão insatisfeitos e precisam de uma abordagem proativa para retenção.

Monitoramento Multicanal e Centralização de Dados


Integre informações de chat, WhatsApp, SAC telefônico, redes sociais e CRMs em um único local para uma visão 360º da experiência do cliente.

Identificação de Oportunidades de Venda


Descubra possibilidades de up-sell e cross-sell com base nas interações dos clientes e ative estratégias para maximizar receitas.

Como Funciona?

Conecte seus

sistemas


Integre seus canais de atendimento via chat e telefone para capturar automaticamente os dados.

1

Monitoramento e análise


A IA da Postmetria processa e interpreta cada interação, classificando emoções e padrões. Identificando oportunidades.

2

Geração de Insights e Relatórios Estratégicos


Relatórios e dashboards revelam gaps no atendimento, tendências e riscos de churn.


3

Ação

Direcionada


Aplique os insights para aprimorar o seu atendimento, gerar novas vendas e impulsionar a retenção e monetização.

4

Por que a
Postmetria?

✅ Pioneira em CX Monetization Analytics

✅ Monitoramento multicanal para uma visão 360º da experiência do cliente

✅ Soluções validadas por empresas líderes no mercado

✅ IA avançada para interpretar interações espontâneas


O que os nossos clientes dizem:

Quer saber como transformar seu SAC em um centro de oportunidades de monetização na sua empresa?

Solicite uma demonstração gratuita e veja como o CX Atendimento pode transformar sua operação!

Sobre a Postmetria

Somos uma empresa especializada em CX Monetization Analytics, e oferecemos soluções avançadas para medir a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.


O sNPS roda em uma plataforma multicanal de CX alimentada por Big Data e IA. Com essa ferramenta ajudamos empresas a compreenderem melhor o feedback dos consumidores, identificar tendências e tomar decisões mais informadas para melhorar a experiência do cliente, e consequentemente os lucros da sua empresa.


Conheça mais sobre o sNPS e outras soluções da Postmetria em nosso site: www.postmetria.com.br


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência COW