Descubra como nossa Inteligência Artificial pode transformar interações das redes sociais em oportunidades para melhorar a experiência do cliente.
Com nossa solução, você pode centralizar, analisar e interpretar os comentários e interações nas redes sociais da sua marca e de seus concorrentes.
Nossa IA interpreta dados descritivos e espontâneos, transformando-os em relatórios e dashboards que orientam suas decisões.
Identificação de sentimentos em comentários e interações espontâneas.
Mapeamento de tendências e percepções sobre sua marca e concorrentes.
Detecção de possíveis detratores e crises.
Insights acionáveis para alinhar sua estratégia de marketing ao comportamento do cliente.
Somos uma empresa especializada em CX Monetization Analytics, e oferecemos soluções avançadas para medir a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.
O sNPS roda em uma plataforma multicanal de CX alimentada por Big Data e IA. Com essa ferramenta ajudamos empresas a compreenderem melhor o feedback dos consumidores, identificar tendências e tomar decisões mais informadas para melhorar a experiência do cliente, e consequentemente os lucros da sua empresa.
Conheça mais sobre o sNPS e outras soluções da Postmetria em nosso site: www.postmetria.com.br
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência COW