Use os Dados das Redes Sociais como Estratégias assertivas para o Seu Negócio

Descubra como nossa Inteligência Artificial pode transformar interações das redes sociais em oportunidades para melhorar a experiência do cliente.

Como Funciona o CX Redes Sociais?

Com nossa solução, você pode centralizar, analisar e interpretar os comentários e interações nas redes sociais da sua marca e de seus concorrentes.


Nossa IA interpreta dados descritivos e espontâneos, transformando-os em relatórios e dashboards que orientam suas decisões.

Com o uso desses dados, suas estratégias ganham

Identificação de sentimentos em comentários e interações espontâneas.

Mapeamento de tendências e percepções sobre sua marca e concorrentes.

Detecção de possíveis detratores e crises.

Insights acionáveis para alinhar sua estratégia de marketing ao comportamento do cliente.

Empresas líderes de mercado confiam na Postmetria para otimizar suas estratégias de CX

Sobre a Postmetria

Somos uma empresa especializada em CX Monetization Analytics, e oferecemos soluções avançadas para medir a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.


O sNPS roda em uma plataforma multicanal de CX alimentada por Big Data e IA. Com essa ferramenta ajudamos empresas a compreenderem melhor o feedback dos consumidores, identificar tendências e tomar decisões mais informadas para melhorar a experiência do cliente, e consequentemente os lucros da sua empresa.


Conheça mais sobre o sNPS e outras soluções da Postmetria em nosso site: www.postmetria.com.br


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência COW