Com o CX Redes Sociais da Postmetria, você deixa de apenas coletar dados e passa a interpretar, medir e agir com inteligência, transformando o Social Listening em um motor de crescimento.
Com nossa solução, você pode centralizar, analisar e interpretar os comentários e interações de forma multicanal em redes sociais e sites de avaliação da sua marca e de seus concorrentes.
Nossa IA interpreta dados descritivos e espontâneos, transformando-os em relatórios e dashboards que orientam suas decisões.
Social Listening
Multicanal
Monitoramos redes sociais, WhatsApp, Reclame Aqui e outros canais, onde seus clientes já estão falando.
Monitoramento de
concorrentes
Entenda o que o mercado está dizendo sobre seus concorrentes e descubra oportunidades estratégicas.
Análise de temas e grau
de insatisfação
Nossa IA identifica o contexto das conversas, mede o impacto e prioriza insights relevantes para sua equipe.
Oportunidades de
conversão
Aplicamos a estratégia Make Money, onde clientes insatisfeitos da concorrência podem ser convertidos em novas oportunidades de venda.
Oportunidades para otimizar o CX e reduzir churn.
Mapeamento de tendências e percepções sobre sua marca e concorrentes.
Feedbacks espontâneos de clientes e concorrentes, transformando detratores em leads qualificados.
Insights acionáveis para alinhar sua estratégia de marketing ao comportamento do cliente.
Prevenção de crises e melhoria do atendimento
Responda rapidamente aos problemas mais críticos e fortaleça o relacionamento com seus clientes.
1
Menos achismos, mais decisões estratégicas
Tenha um dashboard completo que guia suas ações com base em dados reais.
2
Monetização do CX
Transforme reclamações e menções em novas oportunidades de venda e fidelização.
3
Somos uma empresa especializada em CX Monetization Analytics, e oferecemos soluções avançadas para medir a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios.
O sNPS roda em uma plataforma multicanal de CX alimentada por Big Data e IA. Com essa ferramenta ajudamos empresas a compreenderem melhor o feedback dos consumidores, identificar tendências e tomar decisões mais informadas para melhorar a experiência do cliente, e consequentemente os lucros da sua empresa.
Conheça mais sobre o sNPS e outras soluções da Postmetria em nosso site: www.postmetria.com.br
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