Entregue mais do que dados: gere valor real com dados de Experiência do Cliente

Com a tecnologia da Postmetria, sua empresa de pesquisa transforma levantamentos tradicionais em entregas estratégicas com visão de jornada, comportamento e monetização da experiência do consumidor para o seu negócio.

Você já percebeu como os clientes estão exigindo mais das pesquisas?

Empresas de pesquisa enfrentam hoje um desafio claro: os relatórios precisam ir além dos gráficos e apresentar análises mais profundas, com contexto, emoção e impacto de negócio.

Veja os principais obstáculos:


❌ Baixa taxa de resposta em pesquisas tradicionais


❌ Dificuldade de entender por que o cliente deu determinada nota


❌ Pressão dos clientes por entregáveis mais estratégicos e aplicáveis


❌ Falta de conexão entre o NPS e os reais indicadores de negócio

A Postmetria revoluciona a forma de analisar a experiência do cliente nas pesquisas

Categorização estratégica de comentários, canais e jornadas

Combinamos tecnologia de ponta em Inteligência Artificial, Big Data e CX Monetization para ajudar sua consultoria a extrair mais valor de cada pesquisa.

Entregue uma visão multicanal e contextualizada da jornada do consumidor, com profundidade e inteligência.

Ferramentas visuais e comparativas para storytelling e insights

sNPS: análise de dados espontâneos que complementam a pesquisa tradicional


Diagnóstico com causa raiz e análise de sentimento (sobre o tema e grau de dor) automatizada

Qualifique seu entregável com a Postmetria

Transforme seus relatórios em ferramentas de decisão com profundidade analítica.

A plataforma da Postmetria permite que sua empresa de pesquisa entregue um novo tipo de resultado para seus clientes:


  • Dashboards interativos e com visão de CX

  • Rentabilização da Jornada dos Clientes, com análises preditivas (risco de churn) e oportunidades (up/cross sell) e novas oportunidades vendas na concorrência

  • Diagnóstico aprofundado por sentimento, canal, jornada e produto

  • Análise de comentários espontâneos com inteligência de mercado

  • Relatórios com visão de monetização da experiência do cliente

  • Contexto real sobre por que o cliente promove, critica ou abandona uma marca


Leve inteligência real para seus relatórios e surpreenda seus clientes

Sua consultoria pode se tornar referência em CX para os seus clientes. Com a Postmetria, você entrega mais do que dados: entrega estratégia, valor e diferenciação.


Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados Desenvolvido por Agência COW