Identifique oportunidades de retenção e vendas na nossa Plataforma de CX Monetization Analytics com NPS interpretado por IA em conversas e opiniões multicanais.
Interpretamos a experiência do consumidor em vários canais de atendimento ao cliente (SAC), incluindo redes sociais, mensagens diretas, e-mails e outros, utilizando Big Data e IA para identificar o grau de satisfação espontânea dos consumidores.
Setor de Engenharia recebe semanalmente inputs do consumidor a partir de relatórios da plataforma. Criamos um indicador interno nosso no qual parte da meta desse setor é atrelada ao índice de percepção do consumidor de nossos produtos.
Izabela Vidigal, Whirlpool
A parceria com a Postmetria nos ajudou a enxergar de forma precisa e automatizada os resultados dos comentários espontâneos nas redes sociais. Com base nessas informações, conseguimos gerar ainda mais inteligência para nosso processo de monitoramento e decisão. Em diversos pontos de contato.
Sicredi, Equipe de Marketing Digital
A conexão com a Postmetria trouxe muita velocidade na tomada de decisão, a gente consegue agir pontualmente e rapidamente naquilo que precisa ser melhorado.
Samantha Pittzer, Banco Neon
O trabalho com a Postmetria trouxe algumas capacidades comerciais importantes, como poder emitir o nível de satisfação dos nossos clientes com a visão 360º, cobrindo tanto o mundo online quanto o mundo offline, além de termos mais dinamismo e velocidade na captura do Net Promoter Score (NPS), visando atingir nosso objetivo de entregar um alto nível de serviço aos nossos clientes, parabéns à Postmetria.
Paulo Mendes, Latam Value to Market e Costumer Head - Coca-Cola
ESTEJA NA FRENTE DA CONCORRÊNCIA!
CONHEÇA OS MÓDULOS
Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Agência COW